sexta-feira

Terra da Promessa

Estamos na Campanha Terra da Promessa e graças a Deus já adquirimos o nosso terreno. Pagamos a entrada no valor de 50 mil reais, faltando apenas 10 parcelas de 11 mil reais.
Contamos com suas orações e sua colaboração. Participe deste projeto e seja abençoado.
Informações: 8804.2082

2 comentários:

  1. Amado Pr. Salomão,
    Tenho dois anos que aceitei Jesus(numa situação muito difícil) e até hoje me congreguei em duas igrejas, Peniel e a mais recente IBC, mas sei que ainda tenho uma longa jornada na vontade do Senhor de vencer tantos obstáculos que eu própria coloquei em minha vida.
    Tenho ouvido diariamente seu Programa e reconheço que Jesus tem abençoado todas as minhas atitudes que me levam mais próximo dele. A leitura da palavra tem me ajudado de forma abençoada.
    Ontem quando o senhor falou de esperança, perseverança e oração nos nossos momentos de dificuldades, essas palavras se fundiram dentro do meu coração.
    Obrigada por cada palavra de amor em Jesus e fortalecimento.
    Pela primeira vez hoje tive a curiosidade de ver no site o seu rosto e confirmei a plenitude de seu coração. És um filho muito amado e adorador do Senhor e, por isso, tenha a certeza de ser usado por Ele para alívio de muitos corações aflitos(pq às vezes a gente não sabe o que fazer da vida)e precisamos ouvir palavras que suavizem nosso espírito.
    Não sei se o senhor mesmo é quem vai ler essa mensagem ou se outra pessoa vai transmiti-la ao senhor mas desde já, muito obrigada.
    Logo, vou a sua igreja fazer uma visita.
    Outro dia estava com o meu dízimo e quiz entregar aí mas não consegui contato com o celular informado na rádio. Teria algum problema eu entregá-lo aí?, pois sei do projeto de conclusão da obra da igreja.
    A paz do Senhor.
    Rachel 8822.3107

    ResponderExcluir
  2. Tenho vivido cada dia a promessa do Senhor em minha vida. Aprendi muito sobre caráter cristã com o Pastor Salomão e fico feliz em participar de uma comunidade tão acolhedora como a Comunidade Cristã Zona Sul.

    Que Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir